Top 5 Games Para Celular!

My Boo, Esse geme é praticamente uma imitaçao do "pou" Mas...
Na AppStore ele é GRATIS diferente do "pou" que você tem que pagar US1,99 para baixar!
Ai esta o meu cheio de bolinhas "rs" e com com essa cor verde agua "<3''



Tom, era apenas um gato falante ate um dia desses...
Mas tudo mudou ele virou um gatinho que você pode escolher a roupa, os assessórios, a raça, a cor do elo e etc.
Bom esse ai é o meu ,Branquinho e simples assim que eu acho que um GATO deveria ser! 
Ah e o App é GRÁTIS!
Subway Surfers é um game mas pra você passar o seu tempo numa fila ou aquela tarde sem 3G...
Dá pra você conectar-se ao facebook e competir com os seu amigos, praticamente todo mês o game é atualizado com novas cidades, personagens, missões e etc...
E esse também é GRÁTIS!





Hair Salon é o MELHOR pra mim "rs" você pode deixar o cabelo dela a cor que você quiser, pentear, corta, fazer crescer, enrolar, alisar (...) Fazer uma infinidade de coisas, e no final da pra você tirar ema foto do seu Look!
Quando eu comprei o app estava FREE mas fui olhar hoje o valor e US2,99 :/
Garfield Hawaii é um game de restaurante (como vocês viram) que você contrata os teus funcionários, compra "maquina de fazer comida", você pode melhorar as maquinas para ganhar mais dinheiro e etc...
O game é totalmente GRÁTIS!