Meus 10 Desejos Para 2015

   Em 2015 quero fazer muitas coisas diferente, coisas que nunca fiz até hoje, e pra começar eu resolvi fazer uma lista de com o que quero fazer ano que vem (dá pra acreditar que eu nunca fiz uma listinha de ano novo).
   E para a lista não ficar muito extensa eu fiz um top10 de todos os desejos. E durante o ano eu vou atualizar este post de acordo com o que eu for realizando!

Abacaxi  Participar de mais promoções (sorteios, rifas e etc...)
Abacaxi  Economizar pra comprar algo grande
Abacaxi  Me dedicar mais ao canal do youtube
Abacaxi  Mudar o layout do blog
Abacaxi  Filmar vlogs semanais 
Abacaxi  Assistir todos os filmes que me der vontade
Abacaxi  Comprar coisas toda semana na internet 
Abacaxi Pintar meu quarto de branco
Abacaxi  Fazer alguma atividade física
Abacaxi Não tomar nenhum gole de refrigerante