App: Likes no Instagram

   Pra quem já viu meu instagram, percebeu que eu tenho bastante seguidores e tal. E hoje eu vou ensinar a vocês fazerem mais likes e seguidores por lá!
   E já vou confessando que o Tags For Likes não foi o responsável pelos 3 mil e poucos seguidores que tenho, ele ajuda mais nos likes mesmo. E ele também é uma coisa natural que apenas divulga a sua foto que se apessoa gostar ela vai curtir e se ela não gostar ela não vai, isso não é um hacker que você vai ter que colocar o nome de usuário e senha.
   O app é gratuito tanto em iPhone tanto em androide, clique aqui para ver o link de onde baixar nas duas plataformas!

   Ele é bem simples de mexer, você clica nele e ele vai aparecer nessa primeira tela ai de cima, ai de pois você seleciona uma opção, (o melhor é a categoria "popular") ai de pois seleciona mais um e depois copia o texto na opção "Copy Tags".