Não Espalhe sua Felicidade

   Ninguém precisa saber como o seu dia foi, as pessoas não ligam se você conheceu um lugar novo hoje, ou se semana que vem você vai viajar para o exterior pela primeira vez, e que você batalhou para juntar cada centavo para torrar tudo em 10 dias de viagem, ninguém quer saber onde você comprou o seu chapéu, e nem o motivo de você começar a usar algo na cabeça.
   Mas ainda bem que o seu melhor amigo, e só ele, como eu disse o melhor, ele sim quer saber mais sobre a sua vida. Mas além dele o mundo não está nem aí pra quem você gosta ou não, se seu bisavô morreu ontem ou não se você tem setenta anos ou vinte, se você está trabalhando ou estudando, se você tomou vergonha na cara e se inscreveu em uma academia ou não.
   As novidades da sua vida vão surgir e as alegrias também relembre mas calma-se, não precisa grita-las, porque depois que você grita não tem mais como, as pessoas escutam e ficam com inveja e você vai ter que andar com uma folha de arruda durante uma semana só para garantir que a inveja não vai mudar nada no seu dia a dia, ou como diria minha mãe tentando ser uma pessoas culta "cotidiano". Fique feliz, lute por isso com garras e dentes, mas conquiste elas sozinhos, comemore sozinho. O facebook se enterneça mas pelo que você comeu no almoçou, ou pelo seu termino de namoro?