O que você acha do mundo?

   Em umas das aulas da minha escola um professor perguntou para toda a sala "o que você acha do mundo" e todos responderam e depois ele mandou cada um fazer uma redação/texto com no minimo quinze linhas valendo quatro pontos, e a minha cabeça já não erá a mesma, aquela resposta que eu havia respondido não fazia mais sentido e acabei trocando por outra que "mereceria mais" os quatro pontos.
   Hoje o mudo está em crise com falta de água e doenças contagiosas, e as pessoas ainda não se tocaram com o fato de toda a a sua vida, família, amigos, filho e netos não existirem porque as pessoas estão se preocupando só com si mesmo, as pessoas já pararam de pensar em um futuro por que estão muito preocupadas com a roupa que vai vestir, ou com o que os outros vão pensar .
   Hoje quando uma pessoa pensa na outra é no máximo para falar mal da roupa, estilo ou até mesmo classe social. Se as pessoas prestassem mais atenção em seu redor o mundo seria melhor porque é só economizar um pouco mais na água para ela durar mais alguns anos é só não jogar lixo na rua, é só prestar atenção no próximo. Que algum dia tudo se resolve porque o hoje o mundo estar nessa crise por falta de amor.