Saiba Escrever Melhor

   Oi gente eu vim aqui hoje nesse domingo de chuva (pelo menos aqui em Brasília), para dar umas dicas para quem que aprender a escrever melhor.

1EmojiLer é importante, mas não só ler e sim ler cosas parecidas com você, e não precisa ser só livro não, pode ser blogs, portagens com tipo dois parágrafos no Facebook, dez postagens de uma pessoa no Twitter de uma pessoa,
2EmojiEscreva, porque escrevendo você vai aprendendo com si mesmo e não tem nada mais legal do que você terminar de escrever um texto e gostar do que lê,
3EmojiEscreva sem se preocupar com quem vai ler ou se alguém vai ler, quando começar é só pensar que só está vocês três lá, o papel a caneta e você,
4EmojiDescreva sua ordem entre o texto o tema e o título, o meu é primeiro o tema depois o texto e depois o título, mas cada pessoas se acostuma com uma ordem diferente,
5Emoji Mostre o seu texto para alguém, algum amigo ou em alguma rede social, ou até mesmo em um blog como eu.

   E são essas as dicas que eu dou para você que quer aprender a escrever melhor, e se você quiser dar uma olhada nos meus textos clique aqui ou de uma olhadinha aqui no blog que depois do Whatsapp aqui é o lugar que eu mais escrevo.