Onde Comprar Coisas Originais

   Hoje em dia esta difícil de comprar coisas na moda, que são baratas e que durão bastante, e ainda mais originais. Não que ter uma coisa falsa seja ruim, mas sim que uma coisa original dura mais e acaba sendo mais bem feita até ai só tem vantagens mas a desvantagem de comprar coisas originais é que acaba sendo caro.

   Mas agora eu tenho a solução, o site West Egg vende coisas originais, e o melhor, coisas super baratas, eu estou sempre dando uma olhadinha no site, porque tem muita coisa da moda lá, e como o West Egg é estrangeiro, isso torna as coisas mais baratas ainda, e uma coisa que eu já percebi é que quase nenhum site estrangeiro de marca entrega aqui de uma forma, segura e barata, mas o West Egg entrega sim.

   O West Egg não é só um site de compras online, porque você pode participar do site pelo instagram, que torna mais fácil ainda a compra no site. E a melhor noticia do post, exclusivamente para todos os meus leitores e leitoras favoritas, vocês tem 10% de desconto em qualquer produto no West Egg, é só usar a senha 'wearwestegg' na hora da compra. West Egg é um dos poucos sites de comprar de marca que eu recomendo, porque ele tem varias marcas em um só lugar, e mesmo se você nem estiver afim de comprar vale a pena dar uma passadinha lá só para ver as fotos que são lindas, nunca vi um site de compras tão bonito, diferente e organizado como o West Egg, uso e recomendo.