Somos Todos Iguais

   Já percebeu que quando estamos prestes a pedir alguma informação, a alguma pessoa e temos duas opções, a gente sempre escolhe a pessoa mais feia, ou mais desarrumada, por achar que ela vai ser mais gentil ou por achar que a pessoa mais arrumada vá te destratar.

   Bom eu acho que não tem nada a ver as pessoas só estão vendo o corpo a casquinha, é claro que tentamos incorporar nossa personalidade na hora de se arrumar, mas não tem nada a ver você achar que a pessoa mais bonita vá te tratar mal. Isso não vai do corpo isso vai do dia, da criação, da personalidade e etc.

   Eu posso garantir para vocês que tem muita gente feia mais rabugenta do que a mulher mais bonita da novela das nove. Por exemplo minhas amigas mais bonitas, são tão legais quanto as menos bonitas. Tem dia que a gente mesmo vai super arrumado trabalhar ou estudar mas também tem dia que vamos acabados também, e não é por isso que deixamos de ser quem somos.

   As pessoas são pessoas como a gente elas tem dias bons e ruins, eles sorriem e choram, contam piada e desabafam. Até porque nascemos todos quase do mesmo jeito, e fomos sujeito a quase os mesmos problemas, então não podemos deixar a casquinha de uma pessoa nos impedir de conhecer a pessoa incrível que está lá dentro.