Não Preciso de Ninguém pra Sorrir

   Sim no primeiro dia de aula já éramos melhores amigos, mas de uns tempos pra cá eu percebi que estávamos nos afastando, talvez por passarmos tanto tempo com o o seu namorado do lado, não que tenhamos algum segredo entre nós três, mas é que só nos dois era melhor sabe? Não que eu não goste dele, talvez seríamos melhores amigos também, mas é que as vezes eu gostaria de te dar um abraço de amigos e com seu namorado que chegou dois dias depois de mim já tinha tomado quase toda minha amiga, não que aqueles dois dias não tenham sido empontastes. Mas só respondendo sim aqueles dias foram importante sim talvez os mais da nossa vida, não o melhor nem o pior dia mais apenas importante, porque acho que uma amizade como nossa deveria durar duas vidas inteiras, mesmo aqueles dois dias não dando pra saber que éramos tão iguais como não gostamos de azeitona, somos librianos, montamos o sanduíche do mesmo jeito no SubWay, não gostamos das mesmas pessoas, nossa história era bem parecida de várias formas.

    Mas aí você me pergunta se você não tivesse conhecido ele ou se vc não tivesse dado bola pra ele ou que ele apenas não existisse nossa amizade seria mais forte? Bom não sei, mas com certeza seria diferente, nunca nos separaríamos, eu não escreveria esse texto, eu não teria conhecido outras pessoas legais da sala, e eu não teria sido sua segunda oposição várias vezes e nem me sentiria incomodado de fazer algum trabalho com você.

   Ta mas tudo que sei é que foi difícil botar ponto final, vírgula, e parágrafos nos meus sentimentos, mesmo com a música no fone de ouvido para poder me desabafar melhor foi estranho demonstra tudo através do teclado do celular que corrige cada vírgula errada, e que corrige até o que não deve, ah e sobre a música é aquela que eu te falei que me lembra vocês dois. Sim com ela foi mais fácil lembrar de cada momento juntos, bom e eu não posso esquecer de dizer que se sua melhor amiga também tiver um namorado não esqueça que você não precisa de ninguém pra sorrir, só ficaria melhor a companhia de quem a gente gosta, mas nós nos bastamos só é ninguém é mais importante disque você mesmo.