Onde Comprar Case Para iPhone 5s


   Recentemente eu troquei de celular (em breve vídeo explicando tudo) e estou com apenas uma capinha e já estou agoniado. Ainda mais porque ela é preta (não gosto de cores muito escuras) e já comecei a fazer uma listinha no Aliexpress com minhas próximas compras.

   Como vocês viram eu gosto de escolher coisas bem baratas, e meio infantis kk. A e eu sei que nem tudo mundo ai tem um iPhone 5s mas como eu disse, eu fiz essa listinha só para mostrar um pouco mais o meu gosto pra vocês. Espero que tenha gostado, e se gostou de alguma ai e o seu celular não for iPhone, dá para você dar uma olhadinha no cite para ver se tem pro modelo que você quer!

   Ah! E não esqueça de colocar aqui nos comentários qual foi a sua preferida, vai que a gente tem o meso gosto. E se você também tiver outro celular e não achar no cite a case, coloca nos comentários o nome do seu celular e o nome da case que você quer, que eu procuro pra você e te mando o link!