Pessoas para Seguir no Snapchat

   Ah muito tempo atrás eu ja tinha baixado o app do snapchat, mas na época não tinha muita gente legal com o app. Mas agora eu voltei com força total postando toda hora e todo dia, aqui em baixo vou colocar meus cinco snaps favoritos e o meu.


A menina mais engraçada do youtube, ela é super famosa nas redes sociais, e é conhecida por ter mil segundos no snapchat.

A garota mas conhecida por fazer nada e namorar o Japa do youtube, ele passa o dia todo twitando e reclamando da vida, e por isso vários jovens viram fã dela, uma garota normal.

Ela fala de moda, de make, e da coisas mais importante do mundo pra ela que é a vida dela, ele é super engraçada e te passa uma energia boa a cada vídeo.

A minha blogueira queridinha, ela posta snapchat tipo toda hora, as imagens são ótimas, e ela não esta nem ai e filma mesmo e filma tudo.

A mais louquinha do youtube ostra como é passar o dia com uma menina louca, ela é muito estilosa e tem atitudes inesperadas.

Bom e o que falar de mim, o garoto mais legal do mundo dos blog do youtube e do snapchat, enta apenas me sigam kkk.