Não Precisamos Viver Sozinhos



É legal está com você aqui, somos amigos e só, você me aceita assim, finge que acredita nas minhas mentiras e fica tudo certo. Mas ultimamente vou confessar que está ficando meio difícil, parece que ser irmão não precisa ter chegado aqui na terra do mesmo ventre, acho que você me mostrou isso da forma mais natural possível, os momentos em que passamos juntos me mostrou que ter pessoas ao meu lado é essencial, me fez ficar depende de alguém pra viver, não consigo mais ficar uma hora inteira sozinho, o que a alguns meses atrás era uma das coisas que mais me deixavam feliz, um dos meus sonhos mais fortes era morar sozinho, e você destruiu com a maior inocência do mundo, me fez entender porque as pessoas existem, e a resposta é: as pessoas existem para as pessoas. Você não precisa se bastar, nos seres humanos somos feitos uns para os outros, ser forte é uma opção, ninguém precisa sorrir sozinho, você terá sempre alguém para chorar junto com você, não falo alguém que te prenda, que te deixe sem fôlego, nem uma pessoa que tenha algum compromisso com você, você não precisa esperar isso acontecer, você pode largar o computador, parar de ler isso e falar agora com alguém, confie mais, e se algo acontecer, foi só mais uma tentativa nem tudo dar certo, se você já viu que não deu é porque está na hora de tentar de novo, com outra pessoa, outra música, em outro abraço.