Deus?



De uns dias pra cá eu tenho notado uma certa movimentação diferente na minha vida, uma mudança espiritual, nada de pessoas, objetos e apenas, é algo que mexe dêz da minha crença em Deus, até sobe minha fé em signos, vai muito além de uma simples mudança de vida.

As pessoas que eu vejo na internet estão expondo sua opinião espiritual, estão falando se acreditam ou não em Deus, elas estão citando quais energias elas acreditam, e qual "religião" escolheram levar pra vida.

E eu sinto que isso não são simplesmente opiniões jogadas na internet, pra mim, e dentro de mim, parece que foi um jeito de Deus vim falar comigo, vim me avisar que ele ainda está me esperando, e que minha vida pode ser muito mais feliz com ele.

Hoje, agora, eu acredito muito em todo tipo de energia/Deus/astro. Basta eu sentir, e ver que realmente existe algo além dos meus pensamentos ali, quando eu me sentir "tocado" vai ser o bastante pra mim resolver mudar de vida.

Bom na verdade não seria (mudar) seria acrescentar uma nova fé, porque ao mesmo tempo em que eu acredito em Jesus, eu acredito que meu signo é libra e que isso muda na minha personalidade. Seja você e acredite no que você sente, não no que as pessoas falam pra você sentir.

Pra mim Deus existe porque eu sinto a presença dele, eu falo de astrologia porque eu leio meu horóscopo e tudo acontece, mas se com você é deferente, seja você, e viva do modo que seu coração mandar!