Sobre

   O que dizer de mim, uma pessoa tão especial para tantas pessoas, uma pessoa tão diferente das outras, talvez por ter tantas idéias denominadas de criativas, alguém que sabe encher lingüista, e que como uma das maiores característica que os seu amigos lhe emprega é a "cara de pau". Sei lá nem sei se é para achar bom ou ruim, apenas dou minha opinião, dou minha cara a tapa, e não perco tempo com pouca coisa.

   Bom acho que você clicou aqui na página sobre para outra coisa né, então vamos começar da novo. Eu sou de libra, evangélico, e acredito em Deus, mas também acredito que o que os signos falam realmente acontece, e sou super supersticioso.

   Depois de falar com a câmera através de vlogs, a coisa que eu mais gostou de fazer é tirar e ver fotos, por isso que o instagram é minha rede social favorita, bom nos dias que não tenho muito o que fazer eu passo inteiro assistindo vídeos o youtube, e depois de vários dias assim resolvi ter meu próprio espaço na internet.



   Apesar de ser muito tímido, eu consigo naturalmente ligar a câmera do celular no ônibus e começar a falar sozinho, bom acho que nem tão sozinho assim porque eu sei que tem outras pessoas do outro lado da tela me assistindo. E por falar em filmar dentro do ônibus, eu sou uma pessoa que ama ama andar dentro de veículos e que quando ganha um seguidor em qualquer rede social ficar super emocionado.

   Talvez uma das poucas pessoas que troque uma super festa, por uma tarde na casa das amigas, das primas ou de quem me convidar para jogar conversa fora, amo dar conselhos mesmo não tendo tanta certeza assim do que estou falando.

   Estou mudando de opinião o tempo todo, talvez pela minha pouca memória, eu não consiga me fixar em uma opinião só, talvez por tentar ser livre de mais, ou por sempre querer trocar o ponto final por uma vírgula.

   Talvez o meu maior medo seja morrer, e sobre dias ruins a melhor coisa que se tem a fazer é escutar músicas.  Espero que vocês gostem do nosso blog (nosso porque não é só meu, é meu, é seu, é do Brasil, é de todo o mundo). Daqui para frente eu vou responder muitas tags, e fazer muitos vlogs semanais e ensinar a vocês fazerem muitas coisas legais na tag DIY então não esquece de voltar aqui amanhã, porque aqui no blog tem post todo dia!